Desafios

12/19/2018 0 Por happyall

Hoje quero contar sobre as 3 Maratonas que eu já corri !

Isso mesmo, já corri 3 vezes a Maratona da Disney ! E não foi só correr a Maratona da Disney, eu fiz o Desafio do Pateta, Goofy Challenge, isso significa que eu corri 21km no sábado e 42km domingo ! É fantástico ! 

Eu não sou corredora que vai lá para melhorar tempo, eu vou me divertir ! Eu vou escutando música e cantando, eu dou high five para todo mundo, dou oi para os brasileiros, tiro foto na frente do Castelo da Cinderela, paro para ir no banheiro, rezo, me emociono, rezo de novo, agradeço, dedico minha corrida para o povo que tem cancer e está lá correndo, rezo para quem está homenageando alguém querido que perdeu a batalha. Eu AMO correr esta prova. Agora mesmo, escrevendo, eu tenho vontade de sair correndo, eu estou lembrando das vezes que corri e de todas as coisas legais que aconteceram.

A primeira vez, a Maratona estava completando 20 anos, e quando a gente entrou no campo de Baseball que tem dentro da ESPN Wide World of Sports, estava lotado de gente berrando e nos felicitando, foi uma emoção indescritível, eu sou fissurada em esportes e para mim foi como ganhar a maratona em primeiro lugar ! 

Na última vez, eu achei que estava no fim da linha, e ainda faltavam uns bons 10km, tipo ia chegar o Natal e não chegava no Mexico dentro da Epcot, aí eu vi um moço que não tinha a perna do joelho para baixo e estava usando uma prótese, imagina se isso não soou como um sinal de Deus para mim ! ” Vai garota, vai garota, vai garota!”, aquela adrenalina volta toda, vc se sente cheio de gás de novo e quer estar ali do lado desta pessoa fantástica que está mostrando que nada é impossível !

Na segunda vez, eu adotei a estratégia de correr e andar na Maratona. Foi Meeeeeeggggaa ! Nesta prova eu vi o quanto é importante este povo que fica com aqueles cartazes te incentivando, o povo que fica te aplaudindo e te incentivando a continuar. 

Tem outra coisa, eu corro com asas nas costas, com tiara e com asas no tênis! Eu tenho que contar que eu tenho a companhia do meu melhor amigo, meu marido. A gente não corre junto, pq ele é muito melhor que eu correndo, ele é triatleta e eu tenho muito orgulho dele ! Mas ele está sempre lá suportando esta minha loucura de fazer o Goofy ! Sempre puxando a minha orelha pq eu não me preparei suficiente !

Eu vou contar mais feitos destas 3 provas, pq tem muito assunto ! Mas por hoje é só ! Vc tem alguma pergunta sobre como é esta prova ? Pode mandar !