
O que te faz feliz, ou não…😜😉
Minha vida não é melhor, nem mais glamourosa que nenhuma outra. Acontece que depois de alguns acontecimentos resolvi vive-la mais intensamente e tento todos os dias ter menos pré-conceitos e tento entender o motivo pelo qual alguns fatos acontecem.
Não pretendo mudar a sua vida. Quero mais é tirar de dentro da minha cabeça fatos que me incomodam e te fazer rir das minhas peripécias, porque pode ter certeza que rir de você mesmo é mega legal!!
Eu tenho uma doença que chama Cushing, faço um tratamento no Hospital das Clínicas, já fiz 2 cirurgias para tirar tumores da hipófise, mas não foram suficientes, o Cushing gosta tanto de mim que voltou e não sou mais elegível a cirurgia, devido ao fato de ter ficado uma maçaroca dentro da minha cabeça que já não dá mais para saber o que é tumor e o que vale a pena deixar por lá!
Eu tinha 3 possibilidades:
– Radioterapia – muito agressiva, ia matar o mau e o bom, ia ter que tomar remédio para controlar hormônios tipo para sempre, os médicos não indicam, logo, tô fora!
– Tirar as suprarrenais – os comandos para produzir muuuuuito cortisol iam continuar sendo dados, mas sem as suprarrenais não ia ser produzido, ou seja, não ia atacar o problema e sim a consequência, tipo, vamos acabar com o feminicídio, eliminem as mulheres!
– Usar medicamentos que controlem os níveis de cortisol no organismo – pronto! É isso que o medicamento que uso faz. Faço este tratamento há aproximadamente 3 anos e meus índices de cortisol estão supercontrolados, porém, como fiquei cerca de 10 anos com os índices de cortisol na estratosfera, meu desafio atualmente é controlar os estragos que foram causados no meu organismo e é isso que vou compartilhar, para me ajudar a tirar de dentro de mim angustias, desatar nós da minha cabeça.
Baseado nisso, sabe o que me faz feliz? Tudo e qualquer coisa! Posso parecer boba por adoro dar risada de tudo, tento ver o lado positivo da vida, por que o negativo eu já conheço. Sou a pessoa que tem certeza que no mundo tem mais gente sangue bom que gente ruim, acontece que o time dos bonzinhos é mais discreto, então que tal a gente começar fazer uma corrente do bem? Adoro usar a hashtag #gentilezageragentileza #4everhappy e #1000happydays, conto mais sobre elas em um próximo post!
O que te faz feliz?